Tive a honra de participar, na última semana, de mais uma edição do Congresso da SOBRACIL, em Brasília. Este é um dos principais eventos de cirurgia minimamente invasiva e robótica da América Latina.
Foi uma experiência marcada por encontros e reencontros, discussões científicas importantes e trocas de experiências com grandes colegas da cirurgia brasileira.
Durante o evento, participei como debatedor, palestrante e também integrando a Comissão de Trabalhos Científicos do congresso.
Além da programação científica, encerro este encontro com a honra de assumir a presidência do SOBRACIL Sul, reforçando meu compromisso com o desenvolvimento da cirurgia minimamente invasiva baseada em ciência, técnica e segurança.
Meu agradecimento a todos os colegas, amigos e profissionais que fizeram parte destes dias em Brasília. Seguimos trabalhando pela evolução da cirurgia e pelo cuidado de excelência aos pacientes.
Dr. Diogo Falcão
Médico — CRM 26878/PR
Cirurgião — RQE 2241
Quer saber tudo sobre o tratamento das hérnias inguinais em primeira mão? Siga a página Dr. Diogo Falcão no Instagram!





2 Comentários
Your comment is awaiting moderation.
https://shorturl.fm/TeThL
Your comment is awaiting moderation.
https://shorturl.fm/1YjnK
[…] Participação no Sobracil 2026 […]
[…] Participação no Sobracil 2026 […]